• Carregando...
Em crise, Athletico desafia o Flamengo; saiba tudo sobre o jogo
| Foto:

Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico começa a defender seu título nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena da Baixada. O Furacão, que não vence há oito partidas na temporada, recebe o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Na campanha de 2019, o Athletico também encontrou o Fla nas quartas de final e passou pelo clube carioca nas penalidades em pleno Maracanã. Desta vez, o Furacão chega como um completo azarão por conta do rendimento mostrado até o momento no Brasileirão – é o 18º colocado.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Para a partida desta quarta, o Athletico terá a reestreia de Paulo Autuori como comandante. O diretor técnico, que temporariamente vai acumular o cargo à beira do gramado, assume a bronca após a demissão do interino Eduardo Barros. Na derrota para o Grêmio, no Brasileirão, Autuori estava suspenso.

Na equipe, o experiente técnico não conta com o atacante Renato Kayzer, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO.

Transmissão

O jogo será transmitido pela Globo, SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.

Ficha técnica

COPA DO BRASIL
Oitavas de final – jogo de ida
28/10/2020
– 21h30
Athletico x Flamengo

Athletico
Santos; Erick, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli). Técnico: Paulo Autuori.

Flamengo
Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.. Técnico: Domènec Torrent.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Horário: 21h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Celso Luiz da Silva (MG).

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]