• Carregando...
Paulo Autuori voltará a comandar a equipe nesta quarta-feira, contra o Flamengo
Paulo Autuori voltará a comandar a equipe nesta quarta-feira, contra o Flamengo| Foto: Gazeta do Povo

Em situação preocupante no Brasileirão, afundado na zona de rebaixamento, o Athletico tenta mudar o foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, o time enfrenta o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Mesmo sem vencer há dez jogos na temporada, o pensamento do clube é de acreditar em uma reação. Na ida, o Fla venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada. Para se classificar, é necessário ganhar por dois gols de diferença – triunfo por um gol leva o duelo aos pênaltis.

“Não temos tempo para treinar, então vamos fazer ajustes, conversar. Podem esperar um time agressivo, que vai tentar competir o jogo todo, focado em tentar reverter o resultado. Estamos confiantes porque o jogo está em aberto e vamos tentar reverter”, disse o auxiliar Bernardo Franco, que comandou o Furacão na derrota para o Sport, por 1 a 0, nesse domingo (1º), no Recife.

Contra o Fla, o técnico Paulo Autuori volta à beira do gramado. No Brasileirão, o veterano cumpre suspensão aplicada pelo STJD, já que foi punido com três partidas (já cumpriu duas) por reclamar da arbitragem quando ainda estava no Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]