• Carregando...
Técnico Tiago Nunes prepara o time principal do Athletico para a temporada de 2019 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes prepara o time principal do Athletico para a temporada de 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem atuar no Paranaense 2019, o time principal do Athletico comandado pelo técnico Tiago Nunes fará um jogo-treino contra o Guarani, quarta-feira (6), às 10h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O elenco principal treina desde 14 de janeiro no CT do Caju visando a estreia na temporada contra o Deportes Tolima-COL, 5 de março, na Colômbia, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

De olho nos duelos internacionais, inclusive, o Furacão tenta fechar três amistosos em fevereiro, contra times paraguaios.

Segundo o UOL Esporte, dois deles já estão alinhados. Dia 13 de fevereiro, contra o General Díaz, em Curitiba, possivelmente com presença de público na Baixada. E outro dia 20, contra o Guaraní do país vizinho. O Furacão ainda quer um terceiro rival, para um duelo no fim de fevereiro.

Além dos colombianos do Tolima, o Furacão enfrentará Boca Juniors-ARG e Jorge Wilsterman-BOL na fase de grupos da Libertadores 2019.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]