• Carregando...
Erick atuou como volante no empate do Athletico
Erick atuou como volante no empate do Athletico| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Com direito a passe para gol, o volante Erick voltou a atuar pelo Athletico. 36 dias depois de sofrer uma ruptura completa do ligamento colateral medial do joelho direito, jogador de 22 anos foi titular no empate com o Red Bull Bragantino, quarta-feira (2), na Arena da Baixada.

“Ele é um jogador muito importante, com uma agressividade muito forte na marcação e também tem força para chegar lá na frente. Foi através dos pés dele que saiu a assistência para eu marcar meu primeiro gol pelo Athletico”, agradeceu o atacante Geuvânio.

O volante, que estava atuando como lateral-direito com Dorival Júnior, voltou a ser escalado no meio com o interino Eduardo Barros. E ganhou elogios pela atuação.

“Ele dá muito movimento para o time, tem boa bola aérea, boa chegada, boa presença de área, ganha bastantes duelos. Então, é um jogador muito completo e nos dá possibilidades para escolhermos jogo a jogo a melhor posição para ele. Nesse jogo ele foi escolhido como camisa 8 e, enquanto suportou, fez excelente partida”, disse o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]