• Carregando...
Goleiro Neto foi apresentado no Barça e evitou polêmicas sobre o brasileiro Neymar. Foto: Josep Lago/AFP
Goleiro Neto foi apresentado no Barça e evitou polêmicas sobre o brasileiro Neymar. Foto: Josep Lago/AFP| Foto:

Apresentado na manhã desta terça-feira (9) pelo Barcelona, o goleiro Neto, revelado pelo Athletico, evitou polêmicas sobre o possível retorno de Neymar ao clube catalão.

“Creio que tenho muitas coisas na cabeça para ficar pensando em Neymar. Não é da minha alçada”, disse neto, ao ser questionado pelos jornalistas sobre o atleta do PSG, da França. Neymar não se reapresentou ao clube francês na última segunda-feira (8) e aumentou os rumores sobre sua insatisfação no clube.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Libertadores

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Copa do Brasil

Segundo goleiro brasileiro da história do Barça (antes dele o ex-Vasco, Bezerra, foi contratado em 1931), Neto pediu ainda que evitassem comparações entre ele e o titular Ter Stegen. “Creio que podemos aprender e crescer juntos. O importante é ter uma mentalidade vencedora e profissional”, disse.

O Barça pagou 26 milhões de euros ao Valência por Neto (R$ 114 milhões na cotação atual), mas o Furacão não receberá a porcentagem relativa ao “mecanismo de solidariedade” da Fifa, que recompensa clubes formadores quando pratas da casa são negociados [entenda].

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]