• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Athletico será o time com o maior número de transmissões na Rede Globo nas nove primeiras rodadas do Brasileirão. Ao todo, o Furacão terá cinco jogos transmitidos na TV aberta. Mais três jogos serão transmitidos na TNT, sendo que um deles estará também na Globo. Com isso, desse primeiro quarto da competição nacional, apenas dois jogos do Furacão não serão televisionados (o clube não fechou com o Premiere FC, sistema pay-per-view).

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

A CBF divulgou nesta quarta-feira (03) a tabela detalhada das nove rodadas da Série A . Além dos dias certos e horários dos jogos, a tabela também contém as distribuições de transmissão da televisão.

O Rubro-Negro subiu para outro status após o título da Copa Sul-Americana e desbanca rivais mais tradicionais na transmissão, como o Flamengo, Corinthians e São Paulo (todos com apenas três exibições), por exemplo. A equipe carioca estreia na rede aberta apenas na terceira rodada (diante do São Paulo), apesar de enfrentar equipes que também fecharam com a Globo nas duas primeiras (Cruzeiro e Internacional, respectivamente). O Santos aparece em segundo lugar, com quatro transmissões abertas.

Essa tabela vem de acordo com o que o Athletico negociava com a emissora carioca. O Furacão queria ter mais presença na televisão, já que parte da renda da Rede Globo (R$ 600 milhões) vem dos jogos transmitidos (40% são divididos de maneira igualitária entre os clubes, 30% pela colocação final e 30% para os jogos exibidos).

No entanto, o Athletico ainda não acertou o pay-per-view (Premiere). Com isso, dois jogos do das nove primeiras rodadas não terão transmissão em nenhum veículo televisivo.

Confira todos os jogos do Athletico que serão exibidos na Rede Globo

Rodada 1 - Athletico x Vasco – 28/04 16 h Arena da Baixada

Rodada 2 - Fortaleza x Athletico – 01/05 21h30 Castelão (TNT também)

Rodada 5 -Athletico x Corithians – 19/05 16h Arena da Baixada

Rodada 6 - Flamengo x Athletico – 26/05 16h A definir

Rodada 7 -Athletico x Fluminense – 02/06 16h Arena da Baixada

Jogos transmitidos na TNT

Rodada 2 - Fortaleza x Athletico – 01/05 21h30 Castelão (Rede Globo também)

Rodada 4 – Athletico x Bahia – 12/05 19h Arena da Baixada

Rodada 8 – Palmeiras x Athletico – 08/06 19h Allianz Parque

Jogos sem transmissão

Rodada 3 – Chapecoense x Athletico – 05/05 11h Arena Condá

Rodada 9 – Goiás x Athletico – 13/06 20h Serra Dourada

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]