012453

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Ex-seleção, polêmico atacante argentino interessa ao Athletico

mercado

Ex-seleção, polêmico atacante argentino interessa ao Athletico

A imprensa do país vizinho ressalta que o Furacão já tem uma série de argentinos no elenco (Lucho González, Tomás Andrade, Brian Romero e Marco Ruben) e agora estaria tentando o empréstimo de Centurión

  • Gazeta do Povo
Centurión já defendeu o São Paulo no futebol brasileiro | Renato Cerqueira/Futura Press/Folhapress
Centurión já defendeu o São Paulo no futebol brasileiro Renato Cerqueira/Futura Press/Folhapress
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Principal jornal esportivo da Argentina, o Diário Olé noticia o interesse do Athletico no polêmico atacante Ricardo Centurión, 26 anos, ex-São Paulo e Boca Juniors-ARG e atualmente afastado do elenco principal do Racing.

A imprensa do país vizinho ressalta que o Furacão já tem uma série de argentinos no elenco (Lucho González, Tomás Andrade, Brian Romero e Marco Ruben) e agora estaria tentando o empréstimo de Centurión.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

/ra/pequena/Pub/GP/p5/2019/02/18/Esportes/Imagens/Vivo/manchete.jpg
Destaque no portal do Diário Olé, da Argentina.

Revelado com destaque no próprio Racing, o atleta ainda defendeu o Genoa, da Itália, além do São Paulo e do Boca. Na última Copa do Mundo, o atacante figurou na pré-lista de 35 convocados do então técnico da seleção, Jorge Sampaoli, para a disputa na Rússia, mas acabou de fora da lista final.

Talentoso em campo, problemático fora dele. Centurión foi afastado do Racing após empurrar o técnico da equipe, Eduardo Coudet, antes de entrar em campo em partida contra o River Plate, dia 10 de fevereiro.

Em 2016, quando jogava pelo Boca, causou um acidente de carro em Buenos Aires e abandonou o local. Ele se apresentou à polícia horas depois para assumir a culpa. Em 2018, Centurión foi parado pela polícia após furar um sinal vermelho, se recusou a soprar o bafômetro e teve atitude violenta ao ser abordado, conforme os policiais.

Após o incidente, o presidente do Racing, Victor Blanco, admitiu ao diário Olé que o jogador tem problemas com alcoolismo e estava consultando um psicólogo. No período no futebol argentino, Centurión ainda foi flagrado alcoolizado em noitadas e acusado pela ex-namorada de agressão doméstica.

O atacante também ostenta fotos polêmicas na internet. Em 2016, aparece com uma espingarda nos braços. Antes, já havia postado foto com um revólver nas mãos.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>