• Carregando...
Cria do Athletico, Fernandinho promete “varar” a madrugada na Europa para torcer na final
| Foto: Gazeta do Povo e CBF

O volante Fernandinho, ídolo e cria do Athletico, vai ‘varar’ a madrugada torcendo pelo Furacão. O jogador do Manchester City garante que vai acompanhar a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), contra o Internacional, no Beira-Rio.

O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), mas Fernandinho estará em Carcóvia, na Ucrânia, por causa do jogo do City contra o Shakhtar pela Liga dos Campeões. No oriente europeu serão cinco horas a mais (2h30 da madrugada de quinta-feira). Mesmo assim, não será problema.

“Estarei na torcida sim, com certeza. Na quarta-feira começaremos nossa caminhada na Liga dos Campeões da Europa. E jogaremos em Carcóvia contra o Shakhtar Donetsk. Então com 100% de certeza acompanharei o Furacão nessa grande final”, contou Fernandinho à Gazeta do Povo.

Vice-campeão brasileiro (2004), campeão paranaense (2005) e vice da Libertadores (2005) pelo Rubro-Negro, Fernandinho gosta de exibir o carinho pelo Furacão. Nascido em Londrina e revelado pelo clube, o jogador de 34 anos acompanha o clube de longe sempre que pode. “Assisti ao primeiro jogo da final e verei o segundo”, diz.

Após vencer por 1 a 0 na Arena, o Athletico precisa empatar para ser campeão. Não há critério do gol fora de casa. Portanto, se o Furacão perder por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Próximos jogos do Athletico

  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico xFortaleza- 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]