• Carregando...
Tudo sobre Flamengo x Athletico: escalações, notícias e onde assistir na TV
| Foto:

O Athletico encara o Flamengo neste domingo (26), às 16h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o foco voltado para a taça da Recopa, o Furacão deve ter um time misto no duelo.

Notícias do jogo

>> Globo fará transmissão de Flamengo e Athletico pela internet
>> Acordo próximo? Athletico recebe diretor da Globo para negociar PPV
>> Veja quanto o Athletico precisa pagar para ficar com Marco Ruben em definitivo

O técnico Tiago Nunes deve poupar a maioria dos titulares, principalmente os mais desgastados como o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Paulo André, o volante Lucho González e o atacante Marco Ruben. Thiago Heleno e Camacho seguem afastados pelo caso de doping.

O Furacão tenta a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Vale lembrar que, no ano passado, o Athletico venceu o time carioca no Rio de Janeiro por 2 a 1, com reservas – esta foi apenas a segunda vitória da equipe fora de casa no Brasileirão. Antes do início da rodada o time de Tiago Nunes estava na décima posição, com sete pontos ganhos.

Já o Flamengo deve entrar em campo com o time titular. Apenas o meia Arrascaeta é duvida entre os titulares. O time carioca é o nono colocado, com os mesmos sete pontos do Furacão.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Transmissão

A partida terá transmissão da TV Globo para 23 estados (SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG e RJ) e o Distrito Federal. O GloboEsporte.com também transmite o jogo para todo país. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga.

Athletico: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e matheus Rossetto; Braian Romero, Marcelo Cirino e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem:  Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).

Fique de olho

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Marcelo Cirino

O atacante não vem fazendo boas atuações pelo Athletico. Por isso precisa dar uma resposta para Tiago Nunes e para a torcida atleticana. O camisa 10 já atuou pelo Flamengo e pode fazer valer a folclórica "lei o ex" no Maracanã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]