• Carregando...
Flamengo x Athletico ao vivo
Flamengo x Athletico ao vivo| Foto:

A partida entre Flamengo e Athletico, marcada para domingo (26), às 16h, no Maracanã, válida pela sexta rodada do Brasileirão, terá transmissão pela internet para todo o país, pelo GloboEsporte.com. O jogo também será transmitido na Rede Globo, para 23 estados (PR, SC, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG e RJ) e o Distrito Federal.

>> Athletico x River Plate AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

O Athletico tem contrato com a Globo, mas não com o Premiere - os direitos de transmissão do Furacão na TV fechada são do canal TNT. Com a transmissão na Globo, o Athletico embolsará pelo menos R$ 1,2 milhão pela exibição - o valor também já engloba a transmissão na internet.

Este valor faz parte dos 30% do contrato para às exibições no canal aberto. O restante é divido igualmente entre os clubes (40%) e de acordo com o desempenho na competição (30%).

Outro jogo do Furacão já havia sido transmitido na internet. O duelo contra o Fortaleza, pela segunda rodada, tinha transmissão nacional do canal fechado TNT. Porém, a partida passou na RPC, emissora filiada da Globo no Paraná, e no GloboEsporte.com para todo país. A transmissão para o Paraná foi possível graças a um acordo da TNT com os clubes.

Já a partida entre Chapecoense e Athletico, por exemplo, não teve transmissão de nenhum canal, porque cada equipe possui acordos com emissoras de TVs diferentes. O Furacão vendeu seus direitos de transmissão do campeonato para a Rede Globo (TV aberta) e para a Turner (TV fechada).

A Chape tem seus direitos de transmissão da Rede Globo (TV aberta) e do Premiere (TV fechada). Como a Globo preferiu não colocar o jogo na grade de domingo, a partida acabou não tendo transmissão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]