• Carregando...
Goiás x Athletico
| Foto:

Goiás e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h, em um jogo no 'escuro' pela 9.ª rodada do Brasileirão. Só irá assistir à partida quem for ao Estádio Serra Dourada, já que o confronto não terá transmissão em nenhum canal de televisão.

Como o Athletico vendeu os direitos de TV fechada para a Turner (TNT) e o Goiás para a Globo (SporTV), nenhuma das emissoras poderá exibir a transmissão. O duelo não será mostrado nem no canal pay-per-view Premiere, pois o Furacão é o único clube do Brasileirão que fechou acordo com a Globo para este tipo de pacote.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2019

Não será a primeira vez que o Athletico joga sem nenhuma transmissão na TV em 2019. O empate contra a Chapecoense, pela 3.ª rodada, já ocorreu sem televisionamento - e o motivo foi idêntico.

Na verdade, Goiás x Athletico poderia ser exibido em TV aberta, já que ambos os clubes assinaram o acordo de televisionamento da Série A. No entanto, a partida ficou fora da grade por opção da própria emissora. A cada partida exibida na Globo, cada equipe recebe cerca de R$ 1,2 milhão.

Transmissão

O jogo não terá transmissão de nenhum canal de televisão. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Com mais um jogo como visitante pela frente, técnico defende desempenho do Athletico fora de casa

Ficha técnica

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Athletico: Santos; Madson, Paulo André, Léo Pereira e Abner; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Rodrigo de Miranda (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel Santo Parro (RJ).

Fique de olho

Marco Ruben Athletico
Marco Ruben deve reforçar o Athletico contra o Goiás.| Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Marco Ruben

O Furacão terá o retorno do atacante Marco Ruben, que não atuou contra o Palmeiras. O argentino já marcou nove gols em 14 partidas na temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]