• Carregando...
Athletico desembarcou nesta terça-feira (13) em Porto Alegre para encarar o Grêmio na Copa do Brasil
Athletico desembarcou nesta terça-feira (13) em Porto Alegre para encarar o Grêmio na Copa do Brasil| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, pediu que os gremistas respeitem e não causem transtornos ao Athletico antes do confronto desta quarta-feira (14), na Arena do Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.

"Queria pedir que a torcida gremista não fizesse nenhum tipo de afronta contra o Athletico como tivemos diante do Bahia com uma situação de foguetório. Que possamos fazer uma boa recepção para sermos bem recebidos também", pediu Bolzan.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Copa do Brasil

O dirigente também comemorou o fim da "torcida humana" do Athletico. Bolzan saudou a decisão da direção atleticana, anunciada antes dos confrontos entre os times na semifinal da Copa do Brasil. "Este acordo foi importante. Eu queria saudar o Athletico. Foi uma iniciativa do Grêmio em conjunto com a diretoria do Athletico", comemorou Bolzan.

Após anunciar que não haveria torcida única neste confronto da Copa do Brasil, o Athletico extinguiu a parceria com o Ministério Público do Paraná encerrando a ação. Desta forma, as torcidas visitantes voltarão a ter espaço na Baixada.

Cerca de 2.500 ingressos foram colocados à venda para torcedores do Furação. Já foram vendidos mais de 18 mil entradas e a expectativa é de público é de 40 mil pessoas.

Informações sobre o jogo, direto de Porto Alegre:

Bastidores da Arena do Grêmio; veja!

Perfil: Marco Ruben, o artilheiro raiz; clique e leia!

Próximos jogos do Athletico

  • Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil
  • Athletico x Atlético-MG - 17/8 - 16h - Brasileirão
  • Athletico x São Paulo - 21/8 - 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 24/8 - 17h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]