112942

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Guanaes evita comparações com trajetória de Tiago Nunes no Athletico

paranaense

Guanaes evita comparações com trajetória de Tiago Nunes no Athletico

  • Daniel Malucelli
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
André Rodrigues/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Rafael Guanaes, escolhido para comandar o time alternativo Athletico, quer evitar comparações com Tiago Nunes, comandante da equipe principal e que no ano passado se destacou ao comandar esse mesmo time de aspirantes no Paranaense. Guanaes estreou no Rubro-Negro perdendo para o Cascavel CR e acabou sendo vaiado pela torcida.

“Essa comparação não é necessária. Até porque estamos trabalhando em conjunto. Nós temos conversado muito sobre a experiência que o Tiago teve na equipe aspirante, sobre todo o crescimento e desenvolvimento que o ele gerou. Hoje ele é um treinador vencedor e isso é uma inspiração. Não um peso”, ponderou Guanaes.

A relação da torcida com Tiago Nunes e a trajetória do treinador elevaram a pressão sob Guanaes no Estadual. No ano passado, Nunes esteve em situação semelhante no início do ano. Desconhecido no cenário nacional, o gaúcho conquistou título do Paranaense com o elenco alternativo (o time só perdeu um jogo, na final para o Coritiba), assumiu a equipe principal, foi campeão sul-americano e caiu nas graças dos rubro-negros.

TABELA: Veja os resultados e os próximos jogos do Paranaense 2019

“Eu quero poder contribuir com o Tiago e com todos do clube. E isso me motiva. Poder trabalhar em um clube que está em pleno desenvolvimento”, projetou Guanaes.

A última vez que o Furacão estreou com derrota no Paranaense foi em 2011, quando perdeu para o Arapongas. Na segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, o Athletico enfrenta o FC Cascavel, quarta-feira (23), às 20h, no Olímpico Regional, no Oeste do estado.

Leia mais: Após vaias na sua estreia pelo Athletico, técnico Rafael Guanaes promete melhora

Veja imagens da partida do fotógrafo André Rodrigues

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Cascavel CR

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE