• Carregando...
Guerrero garante Inter com “a faca nos dentes” contra o Athletico
Guerrero garante Inter com “a faca nos dentes” contra o Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante peruano Paolo Guerrero garantiu que o clima é de revanche para o Internacional e que confia muito no “fator casa” contra o Athletico na volta da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio.

Por outro lado, o experiente jogador elogiou bastante o time comandado por Tiago Nunes e assegurou que não vê o Colorado como favorito na finalíssima.

“Amanhã vai ser um jogo com muito mais confiança. O apoio do torcedor ajuda muito, conhecemos nosso campo e isso muda nossa atitude”, declarou no início da noite desta terça-feira (17).

Vale lembrar que após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida a Baixada, Guerrero havia declarado quem "em casa a gente resolve".

TABELA: Veja como Athletico e Internacional chegaram na final da Copa do Brasil

“No futebol não existe favorito, isto está claríssimo, nós jogadores sabemos”, afirmou. “Estamos com a faca nos dentes. Para nós é uma revanche, a gente não queria ter perdido lá [em Curitiba] e aqui em casa temos a oportunidade de virar. Estamos confiantes”, prosseguiu.

No treinamento desta terça, o meia Andrés D’Alessandro participou normalmente. No entanto, a confirmação do veterano que vinha tendo dores musculares deve acontecer somente instantes antes do duelo.

Perguntado sobre as condições do argentino, Guerrero foi direto. "Está todo mundo bem, graças a Deus. A gente sabe que temos que estar 100% e pelo que vejo o grupo está confiante", reforçou.

Próximos jogos do Athletico

  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]