• Carregando...
Jandrei foi expulso após o fim da partida contra o Colo-Colo.
Jandrei foi expulso após o fim da partida contra o Colo-Colo.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Athletico perdeu o goleiro Jandrei após o apito final da derrota para o Colo-Colo, nessa quarta-feira (11), em Santiago. Assim que o jogo acabou, o arqueiro chutou a bola próximo do árbitro e foi punido pelo colombiano Nicolas Gallo com o cartão vermelho.

A atitude do juiz revoltou o jogador, que fez coro ao técnico Dorival Júnior e reclamou bastante da arbitragem que, segundo ele, ajudou os donos da casa.

TABELA: Veja os jogos e a classificação da Libertadores 2020

"Eu estava correndo para bater [o tiro de meta], ele me viu correndo e apitou o fim [do jogo]. Não sei se pegou, ele disse que pegou. Não tem o que fazer. Ele [árbitro] não deixava a gente falar durante o jogo. Foi minha primeira expulsão na carreira e ser assim é pior ainda. O árbitro, fazendo tudo que ele fez, ajudando o Colo-Colo durante todo o jogo… o que eles falam é a lei e não podemos falar, ele não escutava", desabafou Jandrei.

Visivelmente abalado pela expulsão, o goleiro tentou resumir o seu sentimento após o jogo. "Tristeza, raiva, tudo. É uma situação difícil, chata. Como foi, sem ele deixar a gente argumentar…", disse ele.

Sem Jandrei e também o titular Santos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, o goleiro do Furacão no jogo contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na próxima terça-feira (17), será Léo, que ganhou o apoio do companheiro.

"O Léo é importante para o grupo também. É experiente, já venceu vários títulos aqui e vai ajudar o elenco", finalizou Jandrei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]