• Carregando...
Rony comemora gol no Japão ao lado de Wellington
Rony comemora gol no Japão ao lado de Wellington| Foto: Charly Triballeau/AFP

Os jogadores do Athletico comemoraram muito o título da Levain Cup no Japão, após vencerem o Shonan Bellmare pelo placar elástico de 4 x 0 na decisão da competição. Exaustos, lidando com o calor e o cansaço da viagem, eles exaltaram a conquista e festejaram o momento do Furacão.

"É maravilhoso poder ganhar títulos, e um título internacional, reconhecido pela Fifa é muito importante para a gente e para a nossa carreira", disse o zagueiro Léo Pereira em entrevista à rádio Banda B após a partida.

"Foi muito difícil, o fuso, o cansaço, o calor, muitas adversidades. E mais uma vez provamos o quanto o grupo é forte, com mais título para a gente. Tem que comemorar", afirmou o meia Bruno Guimarães.

O técnico Tiago Nunes também exaltou a importância do título conquistado pelo Furacão. "É muito importante, tem uma representatividade muito grande", disse. "É meu terceiro título com o clube, o segundo internacional, e significa que estamos no caminho certo para transformar o Athletico no clube internacional que ele deseja ser", afirmou.

Leia Também:

Gols e título

Quem abriu o placar pelo Furacão foi Marcelo Cirino. "Fico feliz pelo gol, mas tenho que dar os parabéns para toda a equipe. É um titulo que a gente trabalhou para isso, veio em busca disso, tem que valorizar, porque trabalhamos muito. Para alguns pode ser que não tenha tanta importância, mas para a gente tem muita", afirmou o atacante.

Outro que não escondia a alegria pela conquista foi o atacante Rony, autor do segundo gol do Athletico no jogo. "Eu já vinha buscando o gol há muito tempo, fui feliz na final e tive a oportunidade de marcar. Agradeço a Deus por voltar ao Japão para fazer história, eu estou muito feliz!", revelou o jogador, que já defendeu o Albirex Niigata.

Thonny Anderson e Braian Romero fecharam o placar. O Athletico volta ao Brasil direto para o Rio de janeiro, onde enfrenta o Botafogo domingo (11), às 16h, no Engenhão pela Série A do Brasileirão.

Ficha técnica e todas as informações de Shonan Bellmare x Athletico

Próximos jogos do Athletico

  • Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão
  • Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil
  • Athletico x Atlético-MG - 18/8 - 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]