• Carregando...
Lucho González e Renan Lodi em ação. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lucho González e Renan Lodi em ação.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em alta no mercado da bola europeu, o jovem lateral-esquerdo do Athletico, Renan Lodi, virou uma das prioridades do Porto para a próxima temporada. E a possível ida do atleta para Portugal conta com a recomendação do veterano argentino Lucho González, ídolo do Porto.

Segundo o jornal A Bola, Lucho foi “uma precisa fonte de informações” para a equipe portuguesa avançar rumo a Lodi.

“A vivência de Renan Lodi num contexto de grupo, a forma como o defensor canhoto se aplica nos treinos, a capacidade de superar cenários mais adversos, tudo isso a Sociedade Anônima Desportiva portista conheceu através dos contatos estabelecidos com El Comandante”, diz o texto do periódico lusitano.

TABELA LIBERTADORES 2019: veja resultados e classificação

Ainda segundo A Bola, o Porto já entrou em contato com o Athletico para saber da viabilidade da negociação. O clube português mira em Lodi o sucessor de Alex Telles, recentemente convocado para a seleção brasileira e na mira de gigantes europeus.

O jornal afirma que a multa rescisória de Lodi é uma das maiores do país, fixada em 52 milhões de euros, cerca de R$ 230 milhões na cotação atual. O monitoramento de clubes como Juventus e Paris Saint-Germain nos serviços do canhoto de 21 anos também é citado.

Já Lucho é uma espécie de autoridade no Porto. O argentino é um dos grandes ídolos da história do clube, tendo atuado de 2005 a 2009 e, mais tarde, de 2012 a 2014.

***

Tabela do Brasileirão 2019

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]