• Carregando...
Lucho tem tatuagens de Athletico e River. Vem mais uma da Recopa?
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante Lucho González, 38 anos, coleciona tatuagens, várias com motivações futebolísticas A última, inclusive, contemplou um dos ídolos do veterano jogador do Athletico: o técnico argentino Marcelo Bielsa.

Antes, El Comandante gravou para sempre outras paixões pelo esporte na pele. Maradona, Messi, o clube do coração Racing e referências aos títulos da Libertadores, pelo River Plate (2015), e da Sul-Americana, pelo Athletico (2018), os rivais da vez pela Recopa.

A tatuagem de Lucho da taça pelo River. Reprodução
A tatuagem de Lucho da taça pelo River. Reprodução

Agora, Lucho pode "desequilibrar" em caso de nova conquista pelo Furacão. Será que virá outra tatuagem para celebrar um novo caneco? Só o tempo dirá. De certo, que o volante está ansioso para o duelo que se inicia nesta quarta-feira (22), na Baixada, e será concluído na quinta-feira que vem (30), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

"Não enfrentei mais o River, e sendo numa final, uma disputa de título, posso ir novamente num estádio onde fui muito feliz e muito bem tratado pela torcida. Desta vez, querendo ganhar, mas respeitando muito a instituição, sendo agradecido, mas estou defendendo outras cores e farei de tudo para vencer", declarou Lucho González, em entrevista para a Conmebol.

Revelado pelo Huracán, o volante explodiu para o futebol no River Plate. Depois, fez carreira internacional, frequentou a seleção de seu país, até voltar para o clube argentino e participar da conquista da Libertadores em 2015. De lá, veio para o Furacão em 2016 e, mesmo já veterano, foi ganhando espaço na equipe e respeito do torcedor rubro-negro.

Lucho marcou a conquista da Sul-Americana na pele. Reprodução
Lucho marcou a conquista da Sul-Americana na pele. Reprodução

Campeão da Sul-Americana em 2018, Lucho González tatuou o símbolo do Athletico e a taça da disputa. "Tomei a decisão de tatuar porque me senti participante da conquista e uma maneira de agradecimento ao clube e à torcida. E porque gosto de fazer tatuagens".

Veja a entrevista completa:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]