• Carregando...
Dono da Havan promete impulsionar boulevard da Arena e revela “quase acerto” por naming rights
| Foto: Reprodução

A diretoria do Athletico apresentou na noite da última segunda-feira (9) ao Conselho Deliberativo do clube o projeto de parceria com a Havan para a montagem de uma unidade da empresa catarinense na Arena da Baixada.

Dono da Havan, Luciano Hang confirma que as tratativas estão avançadas.

A perspectiva de Hang e do presidente do Deliberativo, Mario Celso Petraglia, é a de que a loja impulsione todo o boulevard gastronômico do estádio, antiga promessa do cartola rubro-negro.

“Andou bastante este assunto da loja na Arena da Baixada. A ideia é utilizar a área disponível em cima dos estacionamentos para fazer uma megaloja”, explica Hang em entrevista à Gazeta do Povo.

“Podemos contribuir com uma loja âncora para desenvolver toda uma área de alimentação, lojas, justamente no boulevard”, prossegue.

A relação entre Hang e Petraglia é excelente e apenas detalhes contratuais são debatidos antes do martelo ser batido até dezembro. O contrato duraria quinze anos. Especula-se que os valores do aluguel girariam em torno de R$ 3 milhões por ano.

A loja da Havan será erguida ao lado da Arena da Baixada. Jonathan Campos/Gazeta do Povo
A loja da Havan será erguida ao lado da Arena da Baixada. Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Naming rights

A parceria entre Havan e Athletico é antiga. A empresa voltou a patrocinar a camisa do clube em 2019.

Em 2018, por sua vez, circularam boatos de que a empresa catarinense fecharia contrato de naming rights com o Furacão. Hang confirma que este acerto quase aconteceu.

“Conversamos bastante sobre os naming rights da Arena da Baixada, pelo relacionamento que temos com o Athletico e por meus filhos serem atleticanos”, conta o empresário catarinense.

Os planos de expansão nacional da Havan, entretanto, esfriaram o acerto.

“Tenho que pensar no nosso marketing em todos os estados. A Havan está crescendo a passos largos, estaremos nos próximos dois ou três anos em todo o país”, confia.

“Já patrocinamos o Brusque, Chapecoense, Cascavel, além de outras equipes em outros esportes, tanto coletivos como individuais. Quanto maior ficar a Havan, maior a disponibilidade de recursos”, termina.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Inter - 11/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]