• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Vazou na internet uma imagem do modelo da nova terceira camisa do Athletico, que será lançado pelo clube em março. A informação é Blog Na Vitrine, do UOL.

O modelo lembra a nova camisa principal do Furacão, com as cores invertidas e traços mais finos na diagonal. O layout da camisa alternativa reforça do projeto atleticano de fixar a nova marca.

Imagem de possível nova terceira camisa do Athletico vaza na internet

Em dezembro do ano passado, o Furacão adotou um novo escudo, novos mascotes, nova camisa e ainda incluiu um “H” em seu nome, na tentativa de criar uma identidade de marca que o diferenciasse de outros “Atléticos” espalhados ao redor do mundo.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

“Dentro da nossa nova identidade, a nossa proposta é também resgatar o passado. Começamos com Club Athletico. Temos também que assumir que o Atlético é o Atlético Mineiro. Queremos resgatar nosso nome de registro. Na nossa caminhada mudamos, mas não há nenhum registro dessa mudança”, argumentou o presidente do Deliberativo atleticano, Mario Celso Petraglia, na época do lançamento.

Tabela do Brasileirão 2019

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]