• Carregando...
Nikão foi o principal destaque do Furacão na goleada sobre o Londrina
Nikão foi o principal destaque do Furacão na goleada sobre o Londrina| Foto: Divulgação/Athletico

O meia Nikão foi o principal destaque do Athletico na goleada por 5 a 0 sobre o Londrina, na tarde desta quinta-feira (23), na Arena da Baixada.

O jogador anotou dois gols no triunfo que valeu a classificação para a semifinal do Paranaense. O adversário será o FC Cascavel.

Apesar do placar elástico, o jogador admitiu que as dificuldades são maiores neste período de jogos sem torcida, por causa da pandemia de coronavírus.

“Pra gente, é tudo muito novo, sem uma das nossas maiores forças, nosso 12º jogador, que é a torcida”, comentou em entrevista à DAZN após o fim da partida.

“Não estando a torcida aqui é complicado, então a gente procurou hoje, mesmo sem eles, fazer aquilo que a gente terminou no ano passado e conseguir nosso objetivo que é a classificação”, prosseguiu.

Por fim, o jogador ainda elogiou a superação do time neste período de retomada das partidas e revelou carinho pelo Furacão, em sua sexta temporada no time.

"Já tive oportunidades de sair do clube e estou aqui até hoje, na minha sexta temporada. Só tenho a agradecer o Athletico", concluiu, em entrevista aos veículos oficiais do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]