• Carregando...
Nikão e Thiago Heleno podem reforçar o Athletico
Nikão e Thiago Heleno podem reforçar o Athletico| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Athletico pode ter o reforço do zagueiro Thiago Heleno e do meia-atacante Nikão para a partida contra o Vasco, que acontece domingo (6), ás 18h, em São Januário. Os dois treinaram normalmente nesta quinta-feira (3) e, com isso, devem ficar à disposição do técnico Eduardo Barros.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

A última vez que os atletas entraram em campo foi na derrota do Furacão por 1x0 para o Palmeiras, ainda pela quarta rodada. Thiago Heleno teve um desconforto na coxa esquerda, enquanto Nikão apresentou dores na coxa direita. Até por isso, os dois desfalcaram a equipe nos três jogos seguintes.

Retorno de Nikão e Thiago Heleno é comemorada por companheiros

A volta do camisa 11, aliás, é comemorada pelos próprios companheiros. Após o empate em 1x1 do Rubro-Negro com o Red Bull Bragantino, o atacante Geuvânio elogiou a possível volta do jogador.

"O elenco é muito qualificado, tem jogadores muito importantes, o Nikão está recuperando agora e todos estão trabalhando para dar o seu melhor", disse ele, em entrevista coletiva.

Eduardo Barros ainda terá mais dois treinamentos antes da viagem para o Rio de Janeiro. Período para que ele possa testar e trabalhar a formação da equipe, que já não vence há cinco jogos, com quatro derrotas e um empate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]