• Carregando...
 | Fabio Wosniak/Site Oficial do  Athletico
| Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial do Athletico

O Athletico fechou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (13). No Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, o Furacão empatou por 2 a 2 com o Mirassol, e acabou batido nas penalidades, 4 a 2.

Os paulistas abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Guilherme Castilho, aos 31, e Giovani Felippi, aos 33. O Rubro-Negro igualou na etapa final, com Bruno Leite, aos 16, e Vitinho, aos 29, de pênalti. Sem alteração no placar, o Mirassol avançou e pega o vencedor de São Paulo e Ferroviária.

Assim, o Furacão perdeu a chance de alcançar a fase de oitavas de final. No primeiro duelo eliminatório, o Rubro-Negro havia vencido o Legião-DF, por 2 a 1. Já na primeira fase, bateu o CSP-PB, por 3 a 0, triunfou diante do Comercial, também por 3 a 0, e venceu ainda o Tupã-SP, por 5 a 2.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]