Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O técnico Tiago Nunes, do Athletico, comemorou muito o título inédito e brincou que tem que ser decretado feriado em Curitiba nesta quinta-feira (19) após a conquista da taça. O Furacão venceu o Internacional por 2 a 1 em pleno Beira-Rio, pela finalíssima da Copa do Brasil.

“Nós vamos chegar de amanhã às 9h em Curitiba e todo rubro-negro tem a obrigação de nos recepcionar para fazermos uma carreta. Tem que decretar feriado amanhã”, declarou o técnico Tiago Nunes em entrevista à RPC.

Baixe o pôster do Athletico campeão da Copa do Brasil

Veja a campanha do título do Athletico na Copa do Brasil

O treinador tornou-se o maior treinador da história do Athletico após conquistar três taças: Sul-Americana, Levain Cup, antiga Copa Suruga, e, agora, Copa do Brasil. Além destas, ele também tem um título do campeonato paranaense com a equipe de aspirantes. O nome dele foi bastante gritado pelos torcedores que estiveram presentes no Beira-Rio. E em entrevista coletiva após a partida, recebeu o tradicional banho de gelo dos jogadores.

Após a partida, Tiago Nunes falou sobre a possibilidade de continuar em 2020 no Furacão. “Eu estou com casa montada em Curitiba. Mas depende do Athletico. Não pretendo deixar o clube. Espero fazer minha segunda Libertadores pelo clube. E espero ir mais longe do que fomos neste ano”.

Próximos jogos do Athletico

  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão

Veja como foi o lance da final Inter x Athletico