• Carregando...
Marco Ruben (esq) e Tomás Andrade devem iniciar o jogo-treino contra o Guarani como titulares do Athletico | Divulgação/Athletico
Marco Ruben (esq) e Tomás Andrade devem iniciar o jogo-treino contra o Guarani como titulares do Athletico| Foto: Divulgação/Athletico

Sem disputar o Estadual, o time principal do Athletico fará um jogo-treino na manhã desta quarta-feira (6), às 10h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Teste para o técnico Tiago Nunes começar a moldar a equipe para a estreia definitiva na temporada contra o Deportes Tolima-COL, 5 de março, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Furacão ainda prevê realizar outros dois amistosos durante o mês livre. Os possíveis adversários serão os paraguaios General Díaz e Guarani, mas o clube ainda não confirmou oficialmente.

>> Athletico renova contrato e aumenta salário de Bruno Guimarães

>> Ranking destaca Athletico entre os 100 clubes mais poderosos do mundo

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Nunes terá praticamente a base do time campeão da Sul-Americana disponível. Porém, as únicas duas peças do time titular que deixaram o CT do Caju eram de extrema importância. O meia Raphael Veiga, que retornou ao Palmeiras, e Pablo, vendido ao São Paulo.

Como reposição, chegaram dois argentinos. O meia Tomás Andrade, 21, ex-Atlético-MG e que veio por empréstimo do River Plate-ARG, e o experiente atacante Marco Ruben, 32, que estava no Rosário Central. Este último chega cercado de expectativa da torcida. Além da dupla, o volante Léo Cittadini foi contratado sem custos junto ao Santos.

Segundo a rádio Banda B, Lucho González e Jonathan não viajaram para Campinas. Na lateral direita, Madson, ex-Grêmio, que ainda não foi oficializado, mas já está treinando com o elenco, deve ser o titular.

O time-base do Athletico deve ter: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Wellington e Tomás Andrade; Nikão, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]