• Carregando...
Técnico do Rio Branco,  Norberto Lemos. | André Rodrigues/Gazeta do Povo/
Técnico do Rio Branco, Norberto Lemos.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/

O técnico do Rio Branco, Norberto Lemos, admitiu que o Athletico mereceu a classificação à decisão da Taça Diceu Krüger. O Furacão superou a equipe de Paranaguá por 3 a 0, na Arena da Baixada, pela semifinal. O treinador afirmou que o time alternativo do Rubro-Negro é “infinitamente melhor” que o elenco do Leão da Estradinha.

“O Athletico é infinitamente melhor que a gente. A gente vem aqui e tenta impor uma dificuldade. Podemos até fazer frente em alguns momentos, mas não nos 90 minutos. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui e dos jogadores que eles têm”, declarou às rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O técnico do Athletico, Rafael Guanaes, enalteceu a força ofensiva da equipe que, apesar de jovem, conseguiu crescer após um início de campeonato ruim, fazer a melhor campanha do segundo turno e chegar na decisão da Taça Dirceu Krüger. Neste turno, o Athletico tem cinco vitórias e apenas uma derrota.

“Estávamos bem preparados para fazer um grande jogo. Independente das dificuldades, conseguimos superá-las e o placar diz isso. É enaltecer a força de vontade de todos e parabenizá-los por estarmos na final do turno, após o início que foi na competição. É focar na resiliência, na superação e que, hoje, estamos a um passo da disputar a grande final”, declarou Gunaes.

Agora, o Athletico aguarda o adversário da semifinal entre Coritiba e Londrina, que jogam neste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. A finalíssima da Taça Dirceu Krüger está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada – o campo está confirmado devido ao Rubro-Negro ter a melhor campanha. Antes, na terça-feira (9), o grupo principal encara o Tolima pela quarta rodada da Libertadores, também na Arena da Baixada.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Veja o primeiro gol do Furacão!

Veja o segundo gol do Furacão!

Veja o terceiro gol do Furacão!

Veja imagens do jogo do fotógrafo André Rodrigues:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Rio Branco

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]