• Carregando...
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

A delegação do Athletico já está em Buenos Aires, para o confronto dessa quarta-feira (31), contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. E o discurso de confiança, pregado pelo técnico Tiago Nunes desde a semana passada, segue forte entre os jogadores.

“Eles têm muita história, a gente tem que respeitar e a melhor forma de respeitar e jogar de igual para igual. Viemos aqui para entrar na história e calar a Bombonera e isso que a gente vai fazer” , garantiu o zagueiro Léo Pereira.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Libertadores

Escolhido para falar com a imprensa após a chegada na Argentina, o jogador irá chegar a 100 jogos com a camisa do Furacão no próximo confronto. Algo que era difícil de imaginar quando ele subiu para a equipe profissional e foi muito criticado pela torcida.

“Eu tive um começo turbulento, com altos e baixos, mas após a minha ida para o Orlando City (em 2016) pude voltar mais maduro e acreditando mais em mim e nas oportunidades que vieram”, afirmou uma das principais revelações do Athletico, confiante que ainda dará muitas alegrias aos torcedores rubro-negros.

Hino do Athletico e confiança rubro-negra marcam véspera do jogo na frente da Bombonera. Fotos!

Para esse jogo contra o Boca, o zagueiro sabe que existirá a pressão da arquibancada, mas lembra que é necessário o Furacão impor o seu jogo para buscar o necessário gol.

“Contra o Famengo estávamos bem confiantes que íamos conseguir a classificação (diante de 70 mil torcedores, pela Copa do Brasil) e esse jogo não é diferente”, afirmou. “Temos totais condições de reverter esse resultado. É difícil jogar aqui, mas não é impossível”, finalizou.

Nunes tem razão. Quem apostar no Athletico contra o Boca pode faturar uma bolada; veja

Veja abaixo algumas fotos da chegada do Furacão no hotel em Buenos Aires do fotógrafo Jonathan Campos O técnico Thiago Nunes foi o mais ovacionado pelos torcedores presentes.

Fotos: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fotos: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Próximos jogos do Athletico

Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores

Shonan x Athletico - 7/8 - 07h - Copa Suruga

Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão

Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil

Siga a preparação do Athletico para enfrentar o Boca em tempo real!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]