• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O zagueiro Paulo André renovou contrato com o Athletico por seis meses. Agora, seu vínculo como jogador com o clube vai até o final de junho. Além de atuar em campo, o veterano de 35 anos também auxiliará fora dele, como diretor.

No final de 2018, o diretor de futebol do Furacão, Rui Costa, chegou a afirmar que o zagueiro estava “em um processo de transição”. Na ocasião, Costa referia-se ao fato de Paulo André já estar realizando funções executivas, fora de campo.

Em 2018, Paulo André teve desempenho discreto. Foram apenas 23 partidas, em uma temporada marcada por uma lesão no pé e pela perda de espaço para Léo Pereira e Thiago Heleno ao fim do ano. O jogador não atuou nos duelos decisivos da Sul-Americana.

Um dos líderes da equipe, o atleta teve passagem pelo Furacão nos anos de 2005 e 2006. Saiu para o futebol francês (Le Mans) e depois passou por Corinthians, Shangai Shenhua-CHN e Cruzerio, antes de retornar ao Rubro-Negro em 2016.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]