• Carregando...
Após um mês e meio internado, Petraglia recebe alta de hospital em São Paulo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após 48 dias internado, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, recebeu alta do hospital Nova Star, em São Paulo, neste domingo (03). A informação foi divulgada pela Rádio Transamérica Curitiba e confirmada pela Gazeta do Povo.

Confira a nota oficial do hospital:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia teve alta hospitalar no início da tarde deste domingo (03).

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff - Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star.

Aos 75 anos, Petraglia, nas vésperas do segundo jogo da final da Copa do Brasil, precisou fazer uma cirurgia para a "desobstrução de aderências intestinais" no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

No dia 27 de setembro, após ter realizado duas cirurgias, o dirigente teve problemas pós-operatório e foi transferido ao hospital Novo Star em São Paulo.

Na capital paulista, Petraglia passou por mais dois procedimentos cirúrgicos, totalizando quatro, para a correção de fístula intestinal e o fechamento da parede do abdômen. A última nota sobre o estado de saúde do presidente tinha sido divulgada no dia 24 de outubro, quando o dirigente apresentava um estado estável.

Com Mario Celso Petraglia de alta, o Athletico pode focar no seu planejamento para 2020. Entre os principais assuntos, a renovação de Tiago Nunes é um deles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]