• Carregando...
Petraglia exalta Sergio Moro após torcedor do Athletico chamar faixa de “vergonha”
| Foto: Gazeta do Povo

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, saiu em defesa do Ministro da Justiça, Sergio Moro. Após um torcedor do clube classificar nas redes sociais como "vergonha" faixas da torcida que exaltaram o então juiz federal, o cartolão respondeu em seu Twitter pessoal.

As faixas em questão foram exibidas em março de 2016, antes de um Atletiba pelo Paranaense. No setor da torcida organizada Os Fanáticos, três faixas completavam a seguinte frase: "No país do futebol, meu ídolo usa terno: Sergio Moro".

Na mesma ocasião foram distribuídas máscaras com a face de Sergio Moro, que já foi flagrado na Baixada, "disfarçado" de boné e óculos, acompanhando uma partida do Furacão em 2017, pelo Brasileirão. O filho do maringaense é torcedor rubro-negro. Recentemente, Moro também esteve presente na decisão da Recopa, entre Athletico e River Plate, em Buenos Aires.

Foto: Luiz Henrique Kliszcz
Foto: Luiz Henrique Kliszcz

Mario Celso Petraglia abraçou ainda durante a corrida presidencial a candidatura de Jair Bolsonaro, que acabaria eleito. E utilizou o Athletico para fazer propaganda pelo então oponente de Fernando Haddad. O zagueiro Paulo André driblou o ato político do clube.

Anteriormente, Petraglia já havia abraçado o governo do PT, na figura da presidente Dilma Rousseff. Envolvido com a reforma da Arena para a Copa do Mundo 2014, no Brasil, o cartola ofereceu uma camisa do Furacão para Rousseff.

Jonatham Campos/Gazeta do Povo
Jonatham Campos/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]