• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais na noite dessa quinta-feira para se posicionar após as denúncias feitas por Lúcio de Castro no site Sportlight. No texto, o jornalista afirma que o dirigente rubro-negro era sócio de duas empresas de compra e venda de jogadores no Panamá.

Pelo Facebook, Petraglia afirmou que as acusações são “factoides para injuriar e difamar” seu nome e que jamais participou dos negócios citados na reportagem. O dirigente fez questão de reafirmar que irá processar o jornalista.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

“Com certeza, os velhos nomes de sempre, corruptos que levaram o futebol brasileiro ao fundo do poço, que estão prestes a pagar seus delitos, estão por trás dessa calúnia procurando jogar pessoas de bem na mesma vala comum”, escreve Petraglia.

O dirigente ainda reforça que o projeto do Atlético dos últimos 20 anos motiva grande inveja e utiliza a famosa frase dita por Zagalo na Copa América de 1997.

“Como os fracassados de plantão não se conformam, tentam diminuir ou destruir os vencedores. Terão que nos engolir”, afirma Petraglia.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]