• Carregando...
Mario Celso Petraglia
Mario Celso Petraglia reclamou do árbitro na vitória do Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, reclamou da atuação do árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza na partida contra o Fortaleza, nessa quarta-feira (5), pela Copa do Brasil.

Apesar da classificação às quartas de final, o dirigente atleticano questionou diretamente o juiz após o jogo na Arena da Baixada.

LEIA MAIS: Conheça os possíveis adversários do Athletico na Copa do Brasil

"Lamentável sua arbitragem hoje, você também faz parte dos canalhas da CBF?", disse Petraglia, conforme relato na súmula publicada no site da entidade.

Um dos motivos para a ira do presidente certamente é a atuação da CBF no caso Renan Lodi. O lateral-esquerdo não foi escalado pelo Athletico nas duas últimas partidas porque não foi desconvocado da seleção olímpica, que participa de torneio sub-21 na França.

O clube não liberou o defensor por causa da disputa da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, no dia 30 de maio, na Argentina.

LEIA MAIS: Tiago Nunes fala sobre reforços para o Furacão

Agora, o Athletico aguarda resposta do Superior Tribubal de Justiça Desportiva (STJD) para poder escalar o atleta de 21 anos, um dos mais valorizados do elenco rubro-negro.

Junto com o Santos, que vive situação similar com o atacante Rodrbygo, o time paranaense espera que o tribunal acate uma liminar para que Lodi seja escalado já neste sábado (7), contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]