• Carregando...
Petraglia provocou Atlético-MG | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Petraglia provocou Atlético-MG| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético-MG voltou a ser ‘alvo’ do homem-forte do Athletico, Mario Celso Petraglia. Depois de acusar dirigentes do Galo de falta de ética na tentativa de contratar o técnico Tiago Nunes, na última sexta-feira (12), o dirigente ironizou ao repercutir mais uma recusa para comandar o time mineiro.

“Vários nãos na mesma semana!”, postou Petraglia, no Twitter, utilizando a imagem de uma matéria que aponta que o argentino Jorge Sampaoli, técnico do Santos, foi procurado pelo Atlético-MG.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

O presidente do Conselho Deliberativo atleticano também aproveitou a rede social para falar sobre a possibilidade de uma ‘grande promoção’ para a grande decisão do Paranaense 2019, contra o Toledo, no dia 21 de abril, na Arena da Baixada.

O primeiro jogo é neste domingo (14), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, Interior do estado.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]