• Carregando...
Mario Celso Petraglia está otimista com vaga no novo Mundial de Clubes da Fifa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia está otimista com vaga no novo Mundial de Clubes da Fifa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Presidente do Deliberativo, Mario Celso Petraglia está confiante que o Athletico vai disputar o novo Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado pela primeira vez entre junho e julho de 2021, ainda sem local definido.

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

>> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

A ideia da Fifa é fazer um torneio com 24 clubes, de quanto em quatro anos, sendo com seis representantes sul-americanos. Quatro deles seriam os campeões da Libertadores (2017 a 2020) e os outros dois sairiam de playoffs entre os vencedores da Sul-Americana do mesmo período. O novo formato ainda não teve confirmação oficial. (Leia mais informações aqui).

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 26 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

“Nós temos que nos preparar para termos um grande time, vencermos esses playoffs entre os vencedores da Sul-Americana e estarmos entre os 24 clubes do mundo. É um sonho nosso. A gente prometeu isso e está muito próximo. Vamos continuar trabalhando e acreditando”, projeta Petraglia.

>> Primeiro Athletico x Boca quase passou batido; relembre jogo “esquecido”

A promessa do título mundial para o Furacão é praticamente uma marca do discurso de Petraglia. Ele já afirmou mais de uma vez que o clube paranaense será campeão do mundo até 2024. O dirigente também já fez previsões sobre o formato do Mundial de Clubes, que seria semelhante a uma Copa o Mundo.

>> Premiere FC não pode passar 74 jogos do Brasileirão 2019: veja quais

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Coritiba x Paraná - tempo real: últimas notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]