• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

A Polícia Militar irá dobrar o efetivo para o jogo entre Athletico e Boca Juniors, nesta terça-feira (2), na Arena da Baixada.

Válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o confronto é o mais aguardado pela torcida atleticana e mais de 32 mil pessoas são aguardadas no estádio. Em relação a um jogo ‘normal’, a PM terá um reforço de 100% do número de policiais. Por medida de segurança, o efetivo não é revelado.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Cerca de 600 ingressos foram vendidos diretamente pelo Boca Juniors para a torcida visitante. Ainda restam cerca de 1000 entradas para brasileiros que quiserem ver o confronto junto com os torcedores argentinos . Para a torcida do Athletico, a última parcial do clube é de que restam 3 mil bilhetes.

No entanto, a maior preocupação da PM é com as possíveis caravanas de argentinos que podem vir ao Brasil mesmo sem ingresso.

A La Doce, torcida organizada do gigante sul-americano, é conhecida por ser a mais perigosa e influente do mundo. Isso por que o Athletico não fará venda de ingressos na bilheteria na hora da partida. As entradas são adquiridas apenas pela internet no site oficial do Furacão (informações sobre ingressos) .

“Como na Argentina é feriado no dia seguinte, pode ser que venham mais torcedores argentinos sem ingresso e que não consigam comprar na hora. Por isso estamos em contato com a Polícia Federal para monitorar os ônibus que venham de Buenos Aires”, explica o Major Sthéfano Janata.

O trânsito no bairro Água Verde também será afetado. A PM irá realizar nove bloqueios amplos ao redor da Arena a partir das 18h30. As ruas e avenidas mais afetadas serão a Brasílio Itiberê na esquina com a Ângelo Sampaio e a Getúlio Vargas no cruzamento com a Buenos Aires.

Tempo real

Athletico x Boca Juniors - Libertadores: últimas notícias

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]