• Carregando...
Bruno Guimarães desperta a cobiça de gigantes europeus
Bruno Guimarães desperta a cobiça de gigantes europeus| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paris Saint-Germain, da França, surgiu como novo interessado na contratação do volante Bruno Guimarães, do Athletico. A informação é do site Goal.com. Os franceses observam Guimarães há meses e já estudaram detalhes de sua contratação, apesar de uma proposta oficial ainda não ter sido oficializada.

O Furacão, vale lembrar, já tem um acordo de preferência de venda do volante com o Atlético de Madri, da Espanha, por 30 milhões de euros, com validade até 2020.

O time espanhol, inclusive, já levou o lateral-esquerdo Renan Lodi em julho deste ano. O acordo de venda prevê que toda proposta que chegue ao Athletico por Bruno Guimarães precisa ser comunicada ao Atlético de Madri, que tem 48 horas para cobri-la ou não.

A multa rescisória de Bruno Guimarães é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões na cotação atual. O camisa 39 é o grande destaque da equipe atleticana e já despertou o interesse de clubes do exterior, como Chelsea-ING, Milan-ITA, Internazionale-ITA e Lille-FRA, além do clube chinês Shanghai Shenhua, que estava disposto a pagar o valor total da multa do atleta.

No Brasil, o Flamengo foi o grande interessado no jovem de 21 anos, mas o próprio Bruno disse que não quer atuar em outro time brasileiro.

Nas redes sociais, o agente de Bruno Guimarães, Alexis Malavolta, postou uma foto dizendo que estava viajando da Espanha para a França, justamente os países de PSG e Atlético de Madri, com o também empresário de jogadores, Giuliano Bertolucci. Ambos gerenciam a carreira do volante atleticano.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]