• Carregando...
Após testar positivo, Renan Lodi está curado do coronavírus
| Foto: Reprodução, Instagram

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada, o lateral Renan Lodi, revelado pelo Athletico e hoje no Atlético de Madrid, testou negativo para a doença. A informação é do site Globoesporte.com

Após passar um período em isolamento, Lodi teve dois testes para o Covid-19 apontando negativos, indicando que ele está curado da doença. Com isso o jogador pode retornar aos treinamentos.

Revelado pelo Furacão, o lateral teve ascensão meteórica, se tornando peça-chave da equipe na conquista da Sul-Americana, em 2018.

Em junho de 2019, acabou negociado com o Atlético de Madrid em transação que girou em torno de 20 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época), sendo que o Athletico tinha 70% de seus direitos econômicos. Os outros 30% pertenciam ao Trieste, clube amador de Santa Felicidade.

Após ir para a Europa, Lodi passou a ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite. No Atlético de Madri, ele soma 33 jogos e um gol na temporada, sendo titular da equipe comandada pelo argentino Diego Simeone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]