• Carregando...
Tiago Nunes vê Lodi mais perto da seleção brasileira.
Tiago Nunes vê Lodi mais perto da seleção brasileira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes diz ter certeza que o lateral-esquerdo Renan Lodi, vendido pelo Athletico ao Atlético de Madrid, será o futuro titular da seleção brasileira. O treinador ainda criticou o fato do jogador de 21 anos ainda não ter sido convocado por Tite para o time principal do Brasil.

"Tenho convicção total que o Renan Lodi vai ser o futuro lateral da seleção brasileira. Talvez não tenho sido convocado por jogar no Athletico. Acho que no Atlético de Madrid vai ser mais fácil dele ser convocado", opinou Nunes.

O treinador também brincou com a transferência de seu pupilo: "Espero que ele me manda uma camisa e uma passagem".

Antes da pausa para a Copa América Renan Lodi foi convocado para a seleção brasileira sub-23 para a disputa do Torneio de Toulon, competição amistosa que acontece na França com os países que não se classificaram para o mundial da categoria. Porém, o atleta perderia os jogos da Recopa e com isso o Athletico não liberou.

Em contrapartida, a CBF não 'desconvocou' o atleta, o que deixou Renan Lodi impedido de jogar pelo Campeonato Brasileiro com risco de punição ao clube. Desta forma, Renan Lodi deixa o Furacão sem a chance de fazer uma despedida oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]