• Carregando...
Rival do Boca desde criança, Ruben ressalta “sabor especial” de jogar na Bombonera
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Goleador do Athletico no ano, o argentino Marco Ruben ressalta que enfrentar o Boca Juniors tem sabor especial. O atacante foi o carrasco do time xeneize quando marcou três gols na Arena da Baixada, no triunfo por 3 a 0, no duelo de ida. Nesta quinta-feira (9), ele espera repetir a boa atuação jogando na Bombonera.

Criado em Rosario e formado pelo time da cidade, o Rosario Central, Ruben se acostumou a ser rival do Boca desde criança. Nas categorias de base, o centroavante ainda jogou no River Plate, maior rival do oponente da vez na Argentina.

“Para mim tem um sabor especial. Já perdi uma final para eles quando jogava no Rosario Central. Quando era mais novo joguei no River Plate. Estou desfrutando”, analisa Ruben, citando a final da Copa da Argentina, em 2015, quando ele próprio marcou um gol.

Marco Ruben. Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marco Ruben. Albari Rosa/Gazeta do Povo

“Estou em meu país e jogar em um estádio como esse contra Boca é o que eu sempre sonhei. Vai ser uma partida especial e espero ajudar minha equipe a ganhar”, complementa o atacante.

Contratado em janeiro para ser o camisa 9, Ruben caiu rapidamente nas graças da torcida. O jogador de 32 anos chegou em baixa no Furacão, mas caiu com uma luva no esquema de Tiago Nunes. Em sete jogos na temporada, ele já marcou seis gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]