• Carregando...
Marco Ruben se despediu do Rosario Central antes de se apresentar ao Athletico | Leandro Mena/Rosario Central
Marco Ruben se despediu do Rosario Central antes de se apresentar ao Athletico| Foto: Leandro Mena/Rosario Central

Principal reforço do Athletico para 2019, o atacante argentino Marco Ruben espera reencontrar no Furacão seu melhor futebol, após um período recente de baixa na carreira.

Em 2015, o jogador marcou 21 gols em 30 jogos pelo Rosario Central, em sua melhor fase na equipe argentina. Em 2017 e 2018, entretanto, foram apenas seis bolas na rede em 41 partidas.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> MAURO CEZAR PEREIRA: Marco Ruben já viveu fases melhores no Rosario Central

Nesta terça-feira (8), o jogador de 32 anos se despediu do Rosário, clube onde foi revelado e no qual disputou as últimas quatro temporadas. “É uma nova etapa. O fim de uma etapa importante, quem sabe a mais importante da minha carreira, senti que era um passo que precisava ser dado”, disse Ruben em coletiva no clube argentino.

“Estou bem, olhando para a frente, querendo seguir melhor como pessoa e futebolista. Creio que é um passo importantíssimo na minha carreira”, prosseguiu.

Torcedor do clube argentino, Ruben explicou que não vinha se sentindo bem nos últimos seis meses, por não estar rendendo como gostaria em campo. “O motivo principal é que quero estar aqui 100%. Não me agrada não estar assim e faz seis meses que comecei a notar que não estava rendendo como gostaria, por isso pensei em mudar de ares”, explicou.

Por fim, o jogador comentou a nova etapa que viverá no Furacão. “Tenho que me entregar 100% como profissional ao meu novo clube”, completou. O Athletico desembolsou US$ 200 mil pelo empréstimo de Marco Ruben, com opção de compra ao final do contrato fixada em R$ 7 milhões.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]