• Carregando...
Athletico visita o Santos disposto a se manter no topo; tudo sobre o jogo!
| Foto: Gazeta do Povo

Com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Athletico encara o Santos, neste domingo (16), às 19h45, pela terceira rodada, querendo terminar o fim de semana ainda no topo da classificação.

Até aqui, foram dois jogos, com duas vitórias, quatro gols marcados e apenas um sofrido. Um início de campanha que vem sendo regular e positivo, mesmo diante das mudanças no elenco.

Por causa da maratona de jogos desde que o futebol foi retomado - já foram oito partidas em 27 dias - o Furacão vem fazendo um rodízio entre os titulares. Já foram utilizados 21 jogadores nos dois duelos atleticanos nesta Série A. A tendência é que novas mudanças aconteçam contra o Peixe.

Mesmo assim, o Rubro-Negro foi melhor que seus adversários, dominando os confrontos e tendo oportunidade de sair até com um placar mais elástico. Atuações que vão dando confiança e também aumentado a disputa interna entre os atletas por uma vaga entre os 11.

"É bom para todos. É complicado para o treinador, que tem várias opções, vários jogadores da mesma posição, com habilidades, mas ele sabe a melhor escolha e quem entra tem que corresponder muito bem", disse o atacante Carlos Eduardo, que ficou na reserva contra o Goiás, entrou e marcou o gol da vitória.

Athletico não terá Dorival Júnior contra o Santos

Para este jogo, além das mudanças no time, o Athletico também não contará com o técnico Dorival Júnior à beira do gramado. O técnico testou positivo para o coronavírus e já está cumprindo isolamento. Assim, os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto é que comandarão o Furacão.

Transmissão

O jogo terá transmissão na TNT. A Gazeta do Povo faz a cobertura completa em tempo real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
3ª rodada
16/08/2020
SANTOS x ATHLETICO

Santos: Vladimir; Paraá, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Athletico: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Vitinho e Vinícius Mingotti (Geuvânio).

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Horário: 19h45
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]