• Carregando...
Pablo, atacante. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pablo, atacante.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após o Flamengo desistir da contratação de Pablo, o São Paulo aparece nesta segunda-feira (17) como candidado mais forte para levar o atacante destaque do Atheltico em 2018.

O clube paulista fez uma primeira proposta no valor de 5 milhões de euros, rejeitada pelo Furacão. Os tricolores então aumentaram este valor e estariam próximos de fechar acordo com a diretoria rubro-negra.

A tendência é de que, além de um valor em dinheiro, que giraria em torno de 8 milhões de euros, dois jogadores são-paulinos sejam emprestados ao Athletico como parte da negociação. As informações são do Globoesporte.com e da Tribuna do Paraná.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Pablo é um dos atletas mais disputados deste início de mercado da bola do futebol brasileiro. Antes, Palmeiras e Flamengo sondaram o atleta. Os cariocas chegaram a apresentar proposta de 7 milhões de euros, rejeitada pelo Furacão.

A cobiça de outros clubes se justifica pelo desempenho de Pablo em 2018. Em 51 jogos, o jogador fez 18 gols, sendo decisivo nas campanhas do Brasileirão, em que o clube terminou na 7.ª posição, assim como no titulo da Sul-Americana, com dois gols anotados nos dois jogos das finais contra o Junior Barranquilla.

Atleta de 26 anos, Pablo foi revelado pelo próprio Furacão. Antes de se firmar na Baixada, entretanto, foi emprestado para Figueirense, Real Madrid B e Cereso Osaka, do Japão.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]