• Carregando...
Corinthians se assustou com valores por Rony
Corinthians se assustou com valores por Rony| Foto: JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO

O Corinthians cogitou a contratação do atacante Rony, 24 anos, mas recuou com o preço estipulado de 12 milhões de euros (R$ 54,2 milhões, na cotação atual) para o mercado brasileiro. O time paulista sequer abriu negociação com o Athletico, de acordo com o UOL Esporte.

A diretoria do Timão fez apenas uma sondagem e se assustou com a multa rescisória do atacante. Indicado pelo técnico Tiago Nunes, ex-Athletico, Rony era uma alternativa da direção para a vaga de Michael, do Goiás, que está próximo do Flamengo. O Corinthians desistiu da contratação do atacante esmeraldino após oferecer 5 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).

Com o assédio, a diretoria do Athletico quer renovar o vínculo de Rony ainda nesse primeiro semestre. Ele tem contrato até a metade de julho de 2021.

Mercado da bola: confira as movimentações do Coxa para 2020

A manobra atleticana visa aumentar ainda mais o valor da multa para o mercado internacional, além de garantir que ele não assine um pré-contrato com outro time a partir de janeiro do ano que vem.

A renovação também é necessária para o Furacão se prevenir de assédios de outros clubes. O Palmeiras é outro que já consultou a situação do atacante, enquanto o Mônaco, da França, também monitora o processo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]