• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico do Athletico no Paranaense, Rafael Guanaes, considerou um bom resultado o empate por 0 a 0 diante do FC Cascavel, nesta quarta-feira (23), na segunda rodada da Taça Sicupira. No Oeste do estado, o Furacão criou poucas oportunidades e viu o time mandante pressionar ao fim do jogo.

“O Cascavel teve as melhores oportunidades do jogo e merecia ter saído com a vitória. O empate foi um bom resultado diante das circunstâncias”, declarou o treinador em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Com a marcação firme do FC Cascavel, o meio de campo do Athletico teve dificuldades para levar perigo ao gol adversário. Os donos da casa criaram as principais chances no segundo tempo, com sete finalizações e três chances claras de gol.

Guanaes avaliou o que deve ser ajustado em seu time para resolver o problema: “Esse jogo não criamos muito. Não tivemos circulação o suficiente para ser eficiente no ultimo terço. Temos que ficar mais com a bola, para podermos ser uma equipe agressiva”.

“É uma equipe em construção. É um jogo atrás do outro, pouco tempo de preparação. Vamos procurar corrigir nossos defeitos e melhorar como equipe”, finalizou o treinador.

O Athletico volta a campo no próximo domingo (27), às 17h quando enfrenta o Rio Branco-PR no Estradinha.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]