• Carregando...
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal| Foto:

Antes da final da Copa do Brasil, os torcedores Claudio Alves da Silva e Daiane Nunes de Moraes fizeram uma promessa. Caso o título inédito viesse, o filho que o casal espera ganharia o nome do treinador do Athletico se fosse um menino. A conquista veio e, após a confirmação do sexo nesta semana, os dois já garantiram que a promessa será cumprida. Ela está grávida de quatro meses e meio.

“Ele se chamará Thiago Nunes em homenagem ao nosso treinador, que entrou para a história com esse título. E será com H mesmo, uma homenagem ao Athletico, que desde colocou o H no nome já ganhou dois títulos”, justifica o pai.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Fiscal de loja, Claudio, 41 anos, conheceu Daiane, hoje com 27, quando ela era vendedora e os dois trabalhavam em uma loja da Havan em Curitiba, há sete anos. Foi ele que a levou para o estádio rubro-negro e ela se apaixonou pelos dois: o marido e o Furacão.

Não foi à toa que, em 2014, os dois se casaram justamente na Arena da Baixada, em um casamento coletivo. “Antes ela tinha medo de futebol, da violência. Hoje é mais fanática que eu”, brinca. O casal já tem um filho, Victor, de cinco anos.

Há cinco meses os dois moram em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e não conseguem mais ir a tantos jogos como gostariam. Resta acompanhar de casa, com o cuidado que o Thiago Nunes Alves da Silva merece.

“Só gostaríamos de agradecer ao técnico do Athletico por tudo que ele tem feito. A gente espera que ele continue muito tempo no clube. Admiramos muito ele”, admite Claudio, confiante que a homenagem chegará a conhecimento do ídolo.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
  • Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]