i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Bastidores

Tiago Nunes de volta? Saiba como está o processo do técnico contra o Athletico

  • 27/10/2020 17:14
Tiago Nunes está sem clube desde a saída do Corinthians
Tiago Nunes está sem clube desde a saída do Corinthians| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a saída de Paulo André, aumentaram os pedidos de torcedores para que o Athletico traga de volta Tiago Nunes. Demitido do Corinthians, o técnico de 40 anos mora em Curitiba, mas a saída conturbada e o desgaste com o presidente Mario Celso Petraglia pesam para um possível retorno.

O principal entrave é que Tiago Nunes tem um processo em andamento contra o ex-clube. Ele cobra na Justiça trabalhista R$ 1,1 milhão. O técnico alega que não recebeu a premiação da Copa do Brasil, conquistada no ano passado, além de prestação de serviços, contrato de imagem, férias, 13º salário e multa pela rescisão.

O processo foi iniciado em dezembro de 2019 e quase um ano depois, o trâmite judicial ainda não apresenta definições concretas. Por conta da pandemia, a ação ficou paralisada por dois meses, entre março e maio. Atualmente, as partes estão apresentando provas e contestações e não há prazo para acordo.

A maior parte do valor pedido por Tiago Nunes é referente aos direitos de imagem da Copa do Brasil. O valor alegado é de R$ 500 mil. Completam os valores: R$ 327 mil (direito de imagem como salário); R$ 212 mil (vínculo empregatício); R$ 180 (multa indenizatória); R$ 151 mil (honorários e juros).

Procurados, o clube e o advogado do treinador alegam que não comentam processos em andamento.

Juiz do processo de Tiago Nunes já alegou incapacidade por ser coxa-branca

Juiz titular da 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, Valdecir Fossati, responsável por julgar o caso Tiago Nunes x Athletico, é torcedor declarado do Coritiba. Em 2010, ele se julgou incapaz de avaliar o processo do ex-atacante Ariel contra o clube alviverde.

16 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 16 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • G

    GDW

    28/10/2020 16:19:02

    Antes do Athletico o TN não era ninguém, depois do Athletico ele continuou não sendo ninguém, portanto! O que fez a diferença para ele? A Estrutura e os profissionais que o Athletico disponibilizou para ele, e que ele desprezou. É um traíra mesmo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • S

      Somente Verdades

      28/10/2020 13:56:07

      Tiago Nunes pegou um time na ZR e o fez campeão da Sulamericana e Copa do Brasil, não foi valorizado, tinha que suportar o presidente do clube o depreciando pra imprensa, só recebeu aumento e foi efetivado depois de ser procurado pelo CAM, mas para os lambe botas o ditador que odeia qualquer candidato a ídolo está sempre certo, a estrutura ganha tudo sozinha, conforme estamos vendo esse ano. Quem sabe daqui a 20 anos voltemos a ganhar outra coisa, mantendo a média do MCP.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      4 Respostas
      • A

        Armando

        28/10/2020 16:55:22

        Os torcedores sempre batem na mesma ...tecla...quem vive do passado é museu.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • S

        Somente Verdades

        28/10/2020 16:53:30

        Repolhinho Bocó: vc fz jus ao seu nick, dane-se os gambás, o que importa é que o que o TN fez aqui, pegou o mesmíssimo time do Diniz e o transformou em sensação do futebol brasileiro, foi ele sair que tudo desmoronou. Continuem aí acreditando nas baboseiras de jogo CAP e estrutura que resolve tudo sozinha.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • J

        Joaquim Corrêa Lopes

        28/10/2020 16:17:03

        Igualzinho o TN fez no Corinthians!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • V

        vortice

        28/10/2020 14:26:22

        Pois é. Muita gente desvaloriza o trabalho do profissional e acha mesmo que o CT sozinho produz um time campeão. Tenho absoluta certeza que estes times sub20 e sub17, que estão voando, seriam um baita reforço nas mãos do TN!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • J

      J. MOACIR

      28/10/2020 13:38:22

      Que este traíra fique longe...se mora em Curitiba que vá para o Coxa. Nem o Paraná Clube contrata ele...quem sabe o Operário...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • J

        Joaquim Corrêa Lopes

        28/10/2020 14:28:18

        Que vá treinar o Combate Barreirinha!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • G

      GDW

      28/10/2020 2:36:09

      Traíra Nunes. Espero que não volte nunca mais. A ida dele para o Corinthians mostrou que quem venceu a Copa do Brasil e Sulamericana foi a estrutura, o bom time que o Athletico tinha e uma boa dose de sorte que todo o clube campeão precisa ter. O Athletico não pode ficar na dependência de um treinador. O mais certo é o que o Petraglia está fazendo. Montando uma estrutura administrativa para o futebol e se precisar mecher em um ou outro setor o clube não sofre solução de continuidade. Cai fora Tiago Nunes, vc já era.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      2 Respostas
      • S

        Somente Verdades

        28/10/2020 13:53:28

        Cadê a estrutura esse ano ? Negar os méritos do TN é típico desses bajuladores do ditador com a sua eterna vaidade destruidora de ídolos, é só alguém se destacar pelo clube pra começar a ser queimado pelo ditador, sendo chamado de interino e comparado com o enganador Diniz.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • J

        Joaquim Corrêa Lopes

        28/10/2020 10:37:40

        Prefiro ver o glorioso Furacão na série C do que sendo dirigido por esse mercenário do TN!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • J

      Josias Cesar Almeida

      28/10/2020 1:57:11

      O Tiago Nunes mostrou toda a sua capacidade dirigindo o Corinthians. Só teve sucesso ano passado devido à boa estrutura do Furacão, uma boa safra de jogadores e a um bocado de sorte. Depois de cuspir no prato que comeu, da minha parte, quero ele bem longe da baixada

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • M

        MICHEL SARRAFF

        27/10/2020 23:15:08

        Seria uma ótima; problemas : orgulho do tio pet.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • L

          Luciano R. Ayres

          27/10/2020 22:28:27

          Olha a volta do Tiago Nunes será uma incógnita, será que ele poderá tirar o Athletico do lodo, ou afundá-lo ainda mais. Pois, caso seja contratado vai chegar segurando não uma , mas duas batatas quentes nas mãos, pois terá que recompor um time em frangalhos e terá uma parte da torcida contra ele. Será um grande desafio que irá enfrentar, vamos aguardar o que rolará nos próximos dias.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • J

            Joaquim Corrêa Lopes

            27/10/2020 21:54:11

            Eu prefiro ver aquele velho de chapéu que anda na rua quinze gritando com uma bíblia debaixo do braço dirigindo o Furacão do que a volta desse traíra do TN!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • M

              MICHEL SARRAFF

              28/10/2020 0:56:32

              Bom mesmo era o Dorival..

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.