• Carregando...
Técnico Tiago Nunes diz que final da Copa do Brasil é “sonho de criança”
Técnico Tiago Nunes diz que final da Copa do Brasil é “sonho de criança”| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes, do Athletico, afirmou estar vivendo um sonho de criança ao chegar na final da Copa do Brasil.

O treinador, que tinha passado por 21 times antes de chegar ao Furacão, já deixou seu nome marcado no clube ao conquistar a Sul-Americana. Agora, busca mais uma taça inédita.

“O mais importante para mim é viver esta final. O resultado final a gente sabe que vai ficar marcado para sempre", declarou em entrevista coletiva após o empate com o Santos por 1 a 1, na Vila Belmiro.

"Viver este momento é o que eu sonhei desde criança. Desde criança eu jogava futebol de botão, batia figurinha. E quando você está inserido neste meio, é isso que é importante, eu vou guardar isso em um lugar especial para sempre", continuou.

O treinador comentou sobre o que espera do jogo. Nunes acredita que o time atleticano não poderá se basear nos duelos contra Flamengo e Grêmio, por causa da característica do Internacional de ser mais defensivo.

“Jogo duríssimo. A gente não enfrentou ainda na Copa do Brasil uma equipe com a característica do Inter. Enfrentamos o Flamengo e Grêmio que são equipes que propõe muito o jogo, que atacam bastante", analisou.

"O Inter é uma equipe mais equilibrada neste sentido, tem um contra-ataque muito forte, é muito consistente defensivamente e uma bola parada forte”, completou o técnico rubro-negro.

O treinador ainda fez questão de falar que todos os envolvidos, seja no campo ou nas arquibancadas, assistirão a jogos emocionantes. “Serão dois jogaços, que todo mundo vai sofrer bastante”, brincou.

A partida de ida da final contra o Internacional será na quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada.

A volta ocorre na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O campeão leva R$ 52 milhões para casa. O vice fica com R$ 21 milhões.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Inter - 11/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]