• Carregando...
Tiago Nunes afirma que ainda não está pensando em 2020.
Tiago Nunes afirma que ainda não está pensando em 2020.| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A vitória do Athletico sobre o Bahia por 2 a 1 neste sábado (5) pela 23ª rodada do Brasileirão colocou novamente o técnico Tiago Nunes sob os holofotes. O bom desempenho do time faz com que as especulações sobre o comandante rubro-negro aumentem, mas ele evita falar de futuro.

"Não estamos pensando em 2020 ainda", disse após a vitória em Salvador. "É um jogo de cada vez e temos dois meses até o término dos jogos da temporada. Além disso, estamos esperando a recuperação plena do presidente Petraglia para dar sequência ao planejamento", completou.

Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia segue internado em São Paulo se recuperando de complicações após cirurgias no intestino. Ainda não há previsão de alta.

O contrato de Tiago Nunes com o Athletico vai até o fim da temporada. O treinador já afirmou em outras oportunidades que tem intenção de permanecer. Vale lembrar que o Furacão já tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem.

Pressão em Salvador

Na partida contra o Bahia, o treinador fez mudanças precisas no time e conseguiu conduzir o Furacão aos três pontos mesmo em condições adversas. Nunes perdeu Nikão logo no início da partida, lesionado. Thonny Anderson entrou no lugar dele, mudando o posicionamento de Marcelo Cirino, que passou a jogar mais pela lateral do campo. Além disso, o Bahia mandou três bolas na trave e pressionou muito mais no primeiro tempo.

"Temos que representar bem a cada jogo, porque somos os atuais campeões da Copa do Brasil. A equipe aguentou a pressão durante boa parte do jogo, mas não abdicamos de tentar jogar e fica aí a valorização de uma vitória importante. Temos que comemorar muito os três pontos porque foram muito difíceis", enfatizou o comandante rubro-negro.

Próximos jogos do Athletico

Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 
Athletico x Flamengo - 13/10, 16h 
Fluminense x Athletico - 17/10, 21h 
Athletico x Palmeiras - 20/10, 19h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]