• Carregando...
Tiago Nunes
Técnico Tiago Nunes ressaltou a busca por reforços no clube| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes admitiu que os zagueiros Rhodolfo, do Flamengo, e Luiz Felipe, do Santos, além do atacante Bobô tiveram sua avaliação positiva para possíveis contratações do Athletico.

O treinador garantiu, após a vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, que colocou o time nas quartas de final da Copa do Brasil, que os defensores ainda estão em pauta, mas que o atacante foi consultado apenas no início da temporada.

“Esses três jogadores passaram pela gente. Os três jogadores receberam 'OK'. O Bobô, logo no início, antes da Libertadores, quando estávamos buscando outro centroavante de ofício para trabalhar com o Marco Ruben. Era um jogador que poderia nos acrescentar na Libertadores, mas foi só aquele contato lá atrás”, confirmou Nunes, em entrevista coletiva. Com 34 anos, Bobô está atualmente no Alanyaspor, da Turquia.

TABELA: Confira as datas e confrontos da Copa do Brasil

“Os outros dois [Rhodolfo e Luiz Felipe], passaram pela gente e, se foram procurados, podem se encaixar na maneira que a gente joga”, completou Nunes em relação aos zagueiros.

Ambos os zagueiros não estão sendo aproveitados em seus clubes. Rhodolfo teria aceitado reduzir seu salário para voltar ao Ct do Caju, onde foi revelado. Já na negociação do zagueiro santista, a intenção seria um empréstimo, mas o Peixe só aceitaria uma negociação em definitivo.

De qualquer forma, o treinador ressaltou a necessidade de reforçar o elenco, que ainda disputa, além da Copa do Brasil, o Brasileirão, a Copa Levain (ex-Copa Suruga) e a Libertadores.

“Estou feliz em cumprir os objetivos do clube em termos de elenco e formação, mas precisamos de ajuda, de ajuda da direção, que está mobilizada para que a gente tenha mais elenco e se mantenha competitiva em toda a temporada", finalizou Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]