• Carregando...
Tiago Nunes aprovou a atuação do Athletico contra o São Paulo, mesmo perdendo o jogo
Tiago Nunes aprovou a atuação do Athletico contra o São Paulo, mesmo perdendo o jogo| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dentro da Arena da Baixada, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes aprovou a atuação do Athletico nesta quarta-feira (21).

O treinador destacou a competitividade da equipe e a postura do time paulista ao final do jogo. O técnico avaliou que o desempenho contra o São Paulo foi melhor do que na vitória sobre o Atlético-MG, na última rodada.

"A gente conseguiu se transformar em um time grande e respeitado. O São Paulo terminou a partida com todo time dentro da grande área e pedindo pelo amor de Deus para o jogo acabar. Isso é respeito", disse o treinador.

Ficha técnica: veja como foi o lance a lance de Athletico x São Paulo
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Nunes também explicou o motivo de começar com Marco Ruben no banco, Thonny Anderson no meio e Marcelo Cirino centralizado no ataque. “A opção por começar com o Marco no banco foi para criar um cenário diferente, com jogadores que se movimentam mais, e também pela sequência dele nos últimos jogos”, completou.

Com a derrota, o Furacão desperdiçou grande chance de colar no G-6 e ocupa a oitava colocação, com 22 pontos. O seu próximo adversário na competição é o Grêmio, no sábado, em Porto Alegre, às 17h.

Próximos jogos do Athletico

  • Grêmio x Athletico - 24/8, 17h - Brasileirão
  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]